Notícias

Certificação Compulsória para Artigos de Festa


PÚBLICO-ALVO

Fabricantes, Importadores, Distribuidores, Comerciantes, Artesões e Embaladores



Itens que se enquadram no segmento de artigos para festas:

  • Artigos que entram em contato com o alimento
  • Artigos destinados a acondicionar o alimento
  • Acessórios que entram em contato com a pele ou saliva
  • Artigos para decoração
  • Convites, somente com motivos infantis

  Grupo Falcão Bauer

Com 2.300 funcionários,  o Grupo Falcão Bauer possui 9 filiais no Brasil e exterior (Ásia) e é a maior organização em número de escopos acreditados pelo Inmetro, considerando suas atividades como Organismo de Certificação e Laboratórios.

A marca do IFBQ está presente no dia-a-dia dos consumidores brasileiros, garantindo a qualidade dos produtos e serviços, principalmente no que se refere a segurança, a saúde e a preservação do meio ambiente. Compromisso com Menor Custo. O IFBQ compromete-se a encontrar soluções para minimizar custos em todas as etapas que envolvem o processo, das análises internas aos trâmites de certificação e manutenção, passando pelas auditorias e ensaios.

 Especialização Técnica

Com equipe altamente especializada, a Falcão Bauer oferece todo suporte necessário antes, durante e depois da certificação inicial.

 Estrutura Laboratorial Própria

A estrutura de laboratórios Falcão Bauer é reconhecida por sua excelência, incluindo oferta de Ensaios Elétricos, Mecânicos, Químicos, de Metalurgia, de Polímeros, para EPIs, de Calibração, para Tintas e Revestimentos, de Microbiologia, para Bens de Consumo.

Laboratório Bens de Consumo. Realiza ensaios nos mais variados produtos de diversos setores do mercado nacional e internacional sendo referência para seu marcado de atuação em compromisso, qualidade e segurança nas análises realizadas em produtos voltados ao consumidor final. Suas atividades tiveram início no setor de brinquedos, e ao passar dos anos, adquiriu novas técnicas e ampliou seu escopo de atuação, incluindo Artigos para Festas.

 

Solicite sua proposta
Clique aqui ou entre em contato através do e-mail ifbq@falcaobauer.com.br ou pelo telefone (11) 3611-0833.